sábado, 27 de dezembro de 2008

?




Um siricutico a mais???
Esse querer não se sabe o que
Essa vontade de abraçar forte

O desejo de que ouças meu silêncio

Eu o teu... (pareces nunca estar totalmente em silêncio)
Depois falares qualquer coisa

Ainda: "Vai ficar tudo bem!"

Mesmo sem eu nada ter dito
O teu olhar silencioso e interrogativo
O teu olhar somente provocador, antes de tudo

O teu único querer imediato: eu desejar saber o que teus olhos dizem

Mesmo que eles não digam nada.
E eu idealize tudo.

Que queres? Criar um desejo já existente?

Lembro-te quando penso numa conversa saborosa.
Sabor único, mesmo quando é torta de chocolate
Espero não ter vontade de sentir todo o gosto
Sei que não somos para além.
Eu estou distraída e não quero te ver!
Os flashes podem se tornar intensos

Eu vou fechar os meus olhos agora...

Nenhum comentário: